Quero deixar claro que o tutorial do Skill Hack foi feito pelo thekingcobra de um Forum Russo , e depois ele mesmo postou este vídeo, também em russo, e então um Forum BR, como sempre, resolveu copiar este tutorial e vender, só que eu consegui seguir o tutorial do vídeo e modificar os títulos, e então estou trazendo o Tutorial de graça para vocês.




Tutorial:


Passo 1: Baixe o GuiHex editor:
[DOWNLOAD] GuiHex versão 2.0 08/09/11
Scan do Guihex Editor:
VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner


Passo 2:
Faça todo o processo do Antirootkit para deixar o PointBlank.exe vísível, seguindo este tutorial: (desativar x-trap antirotkitt 08/07)




Passo 3:
Coloque seu GuiHex em inglês, vá no menu Ajuda, na segunda opção escolha "English, Please"




Passo 4:
Logue no Point Blank, clique na opção para entrar onde tem os seus títulos, faça o método do Antirootkit para deixar o PointBlank.exe vísivel, clique em Tools (Lá em cima) , vá em Open Ram, clique em PointBlank, e depois em Primary Memory.




Passo 5:
Clique no binóculo Hex, ali em cima como mostra na imagem:
Click this bar to view the original image of 800x647px.


Procure por pb.ongame e de Enter ou clique em OK, agora aperte F3 para ele refazer essa mesma busca de novo, pressione o F3 até que apareça a mensagem que o pb.ongame não foi encontrado (Was not Found):




Passo 6:
Agora você precisa ir descendo para achar o valor do Título, vá descendo, note que você vai passar por um Link da ongame, mais embaixo tem outro.
Click this bar to view the original image of 800x642px.

Continue descendo...
Voce verá o nome da Microsoft do lado quando for descendo, você está no caminho certo:

Click this bar to view the original image of 800x645px.

Continue descendo, você irá passar por varios "grupos" de números, letras e simbolos, separados por espaço, iguais a estes:
Click this bar to view the original image of 800x609px.

Continue descendo, no fim desses grupos, você irá passar por um grande espaço e um monte de 00 no lado esquerdo:
Click this bar to view the original image of 800x606px.

Continue descendo, você irá passar por 3 grupos separados por espaço:
Click this bar to view the original image of 800x710px.

Descendo mais um pouco, você irá encontrar um grupo sozinho:
Click this bar to view the original image of 800x611px.

Desça mais um pouco e você irá encontrar o lugar para você modificar o primeiro Título, o título de soldado:
Click this bar to view the original image of 800x609px.





Esqueça do efeito - e o efeito Extra, eles são inúteis, você precisa modificar apenas o efeito +, que no caso é 02 e 00 , esses 2 números, são 2 efeitos positivos e eles não acumulam, então se você quiser apenas um efeito no seu título, modifique apenas 1 dos 2 pares de números e coloque 00 no outro. 

Agora a parte complicada para alguns:

Este 02, nem sempre é 02.
Toda vez que você renicia o PB, esse valor muda para outro.
Então por exemplo, se você mudar o 02 para 03, você pode ganhar um Agilidade Lv4 por exemplo.
Se você ligou o PB, e o número é 02, se você mudar para 03, seu título de soldado sempre vai ganhar Agilidade Lv4, mas se você ligou o PB, e o número é por exemplo o 05, se você muda-lo para 03, você não vai ganhar Agilidade Lv4, pode ganhar qualquer um.
É a mesma coisa para o 00, se você colocar 03 nele, e o número de quando você ligou o PB era 02, o título de soldado vai ganhar Agilidade Lv4.


O 02 DA IMAGEM, É O NÚMERO ORIGINAL, ELE MUDA TODA VEZ QUE ABRE O PB, MAS SEMPRE FICA NO MESMO LUGAR, VAMOS USA-LO PARA PODER USAR SEGUIR A LISTA ABAIXO:

Aqui vai a Lista de efeitos:




Se o número original de quando você abriu o PB for 01 , mudando ele para estes seguintes valores, você ganha os seguintes efeitos (Lembrando que isso vale para os outros números também)
 











Click this bar to view the original image of 800x500px.




Coisas importantes:

1- Essa Lista não está completa, o número pode ser outro sem ser estes 3, então você vai ter que ficar mudando o número até achar o efeito que você quer, é de 00 á 99, A0 á F9, 0A á 9F. Salve num bloco de notas, o número que original de quando você abriu o PB, e qual valor você colocou para ganhar tal efeito, isso vai te ajudar muito nas proximas vezes que você abrir o PB, se quiser posta aqui, vai ajudar muito os outros.

2- Lv 4(+4) é melhor que Lv5(+5), por exemplo, o título área de alcance Lv4 mata muito mais de longe de faca do que o Lv5. 

3- Eu fiz do meu jeito o tutorial, não comprei daquele forum, deve ter jeitos mais faceis de fazer isso, mas eu não sei, se alguém descobrir, posta aí, vai ajudar bastante.

4- Os valores dos outros títulos, estão logo abaixo deste.

5- Lembre-se de passar o Mouse em cima do seu título para dar Refresh quando você mudar o número.

O Tutorial não está dificil, você chega até a área para modificar em 1 minuto.






Créditos:
thekingcobra por postar o vídeo no Youtube e postar o tutorial num forum russo.
Magma_Storm por criar este tútorial enorme em PT BR, com um monte de imagens e exemplos.


80)


11 = Velocidade de recarregamento Lv4
20 ou 70 = Aumento de velocidade de movimento Lv4
25 = Redução de dano em distancia Lv4
39 = Área de alcance Lv4 (Matar de Longe com a faca)
48 = Velocidade de disparo Lv4
52 = Aumento de precisão Lv4
98 = Aumento de altura de pulo Lv4
A2 = Aumento de exatidão de primeira bala Lv4
BB = Precisão horizontal Lv4
B1 = Aumento de taxa de acerto de disparo contínuo Lv4
C0 = Agilidade Lv4
D9 = Aumento de distância da granada Lv4
E8 = Aumento na resistência de queda Lv4


40):


01 = Aumento de velocidade de explosão Lv4
10 = Aumento de velocidade de movimento Lv4
24 = Velocidade de disparo Lv4
29 = Aumento de precisão Lv4
38 = Aumento de velocidade de movimento Lv4
51 = Aumento de exatidão de primeira bala Lv4
60 = Agilidade Lv4
74 = Aumento na resistência de queda Lv4
C9 = Precisão vertical Lv4
DD = Precisão horizontal Lv4
D8 = Aumento de taxa de acerto de disparo contínuo Lv4
EC = Aumento de distância da granada
3D = Aumento de dano em distância Lv4
4C = Aumento de altura de pulo Lv4
9C = Área de alcance Lv4 (Dar facada de Longe)








Se o número original de quando você abriu o PB for 80 , mudando ele para estes seguintes valores, você ganha os seguintes efeitos:




3A = Aumento na resistência de queda Lv4
4E = Área de alcance Lv4 (Matar de Longe com a faca)
08 = Aumento de velocidade de movimento Lv4
12 = Velocidade de disparo Lv4
26 = Aumento de altura de pulo Lv4
30 = Agilidade Lv4
76 = Aumento de distância de granada Lv4
94 = Aumento de precisão Lv4
A8 = Aumento de exatidão de primeira bala Lv4
EE = Precisão horizontal Lv4
E4 = Precisão Vertical Lv4








Se o número original de quando você abriu o PB for 40 , mudando ele para estes seguintes valores, você ganha os seguintes efeitos:


08):


02 e 07 = Aumento de velocidade de movimento Lv4
11 = Velocidade de recarregamento Lv4 (Se usar Boina)
25 = Aumento de precisão Lv4
39 = Precisão vertical Lv4
84 = Velocidade de disparo Lv4
89 = Aumento de altura de pulo Lv4
93 = Área de alcance Lv4 (Matar de longe com a faca)
A7 = Aumento de dano de distância Lv4
BB = Precisão horizontal Lv4
1B = Aumento de taxa de acerto de disparo contínuo Lv4
2A = Aumento de exatidão de primeira bala Lv4
8E = Aumento na resistência de queda Lv4
9D = Aumento de distância de granada Lv4


8C = Agilidade Lv5
8B = Agilidade Lv3


Não achei a LV4.
Lv5 pode ser mais rapida que a Lv3, ou vice-versa.








Se o número original de quando você abriu o PB for 20 , mudando ele para estes seguintes valores, você ganha os seguintes efeitos:


02):


03: Agilidade Lv4
21: Velocidade disparo Lv4
49: Aumento de precisão Lv4
62: Aumento de altura de pulo Lv4
67: Aumento de distância da granada Lv4
80: Velocidade de movimento Lv4
A3: Aumento na resistência de queda Lv4
C1: Aumento de velocidade de movimento Lv4
C6: Aumento de taxa de acerto de disparo contínuo Lv4
EE: Precisão horizontal Lv4
E4: Área de alcance Lv4 (Dar facada de Longe)




Valores a serem editados quando encontrar0446 = Agilidade Lv5
95 = Velocidade Explosão Lv5
05 = Aumento da Altura de Pulo Lv5
10 = Velocidade de Explosão Lv4
01 = Velocidade de Movimento Lv4
06 = Agilidade +4
14 = Dando em Distância Lv5
15 = Exatidão da Primeira Bala Lv4
41 = Velocidade de Movmento Lv5
42 = Velocidade de Disparo +4
47 = Resistencia a Queda Lv4
51 = Area de Explosão Lv4
55 = Exatidão da Primeira Bala Lv5
82 = Velocidade de Disparo +5
87 = Resistencia a Queda Llv5
88 = Velocidade de Recarregamento lv4(Se Usar Boina)
92 = Aumento de Precisão Lv4
C8 = Velocidade de Recarregamento Lv5(se Usar Boina)
D2 = Aumento de Precisão Lv4
89 = Área de alcance Lv4 (Matar de longe na faca)




Se o número original de quando você abriu o PB for 08 , mudando ele para estes seguintes valores, você ganha os seguintes efeitos:


01):
04 = Aumento de velocidade de explosão Lv4
22 = Velocidade de carregamento Lv 4 (Não sei se funciona, pode ser que só funcione de Boina)
27 = Precisão vertical Lv4
31 = Aumento de altura de pulo Lv4
40 = Aumento de velocidade de movimento Lv4
45 = Aumento de exatidão de primeira bala Lv4
63 = Aumento de taxa de acerto de disparo contínuo Lv4
72 = Área de alcance Lv4 (Matar de Longe com a faca)
77 = Precisão horizontal Lv4
81 = Agilidade Lv4
90 = Velocidade de disparo Lv4
A4 = Aumento de precisão Lv4
B3 = Aumento de distância de granada Lv4
D1 = Aumento na resistência de queda Lv4
F4 = Aumento de dano em distância Lv4








Se o número original de quando você abriu o PB for 02 , mudando ele para estes seguintes valores, você ganha os seguintes efeitos (Lembrando que isso vale para os outros números também)